Um pouco sobre o Politizei



Talvez algo como parte do desenvolvimento do caráter (conjunto de traços psicológicos e/ou morais que caracterizam um indivíduo) já que sou jovem, ainda com a psique em plena mutação e adjunto de um momento cativante da história brasileira, tudo começou lá em 2013 quando ainda esquerdista eu era como todo ser de bom coração da época e graças a um movimento politico, diga-se de passagem, esquerdista; algo no Brasil aconteceu, não sei você, provavelmente sim, mas eu também não era um cara muito engajado em politica antes de 2013. Não que o processo de democratização do debate politico tenha começado em 2013 em si, é algo que envolve toda a geral Y e Z, mas este ano foi um marco com toda a certeza, sobretudo para o processo histórico que vem ocorrendo, que mudou e continuará mudando nossas vidas. Exposto a isto em uma perspectiva um pouco diferente dos geralmente interessados na vida publica, com experiências de vida menos politicamente corretas por assim, acompanho de forma autônoma o processo histórico/politico atual. Tenho hoje minhas próprias ideias, opiniões e observações a respeito de quase tudo que envolve este núcleo do conhecimento, de filosofia a economia, de politica pragmática até os obscuros guetos do libertarianismo, a ideia é simplesmente aprender de tudo e difundir.


Entre amigos já há anos faço comentários e minhas "analises”, a muito possuo o interesse de registrar certos pensamentos em texto, vídeo, áudio e mesmo material de pesquisa, de estudo que gostaria de compartilhar. Trocar opiniões, promover debates, difundir conhecimento, este é meu objetivo, mas tenho demasiadas limitações psicológicas com toda sinceridade, locomotoras, financeiras e mesmo temporais. Trabalho em emprego fixo e ainda não pude fazer uma faculdade, não tenho dinheiro para frequentar todos os eventos que gostaria e de fato minha maior ferramenta de pesquisa e tema de muitas teses, é a tecnologia. Aos poucos organizei postagens em redes sociais, criei uma pagina para divulgar conteúdo, um blog e estou investindo em ampliar minha rede de contatos, estudar de forma mais profissional, sempre no intuito de desenvolver um material de qualidade. O site nasce com a intenção de ajuntar todos estes objetivos e aos poucos, ir tornando meu sonho de ser escritor, realidade.


A política não está presente somente na vida pública. A política é uma atividade humana. Ou seja, onde houver interação, haverá política! Existe política dentro de casa? Nos negócios? No mundo acadêmico? Entre alunos e professores ou marido e mulher? Sim, obvio.


E é neste ponto que o Politizei deseja atuar, nossa proposta é simplesmente dar espaço a arte de politizar.


Um fundo de capital de risco focado em criptoativos, conheça a EXL Capital Antifrágil. Nossa missão é desenvolver riquezas investindo nos diversos seguimentos de tecnologia como Ia, IoT, Big Data, Empresas que utilizem blockchain e Soluções financeiras descentralizadas. Os resultados obtidos são distribuídos em nosso token. Através de nosso blog Politizei, também lidamos com questões politicas, filosóficas, econômicas e de caráter de crescimento pessoal.


Saiba mais sobre nosso projeto em - www.exlcapital.com.br


Acompanhe também nossas redes sociais:



Facebook - www.facebook.com/politizeionline/

Reddit - www.https://reddit.com/r/exlcapital/

WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/5KObDovehaJ5B6DsO7UsWt

Twitter - https://twitter.com/exlcapitalanti1

2 visualizações

Gostou da leitura? Doe e ajude-nos a fornecer notícias e análise para os leitores.

1LAdqqf4PqraX8ZxqMjirnWoE6XR7vX5Nm

0x155a69970abb497231fc437ad05365c6962f4e4e

  • Telegram
  • Instagram
  • Youtube
  • Reddit
  • Facebook Politizei
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Gmail

© 2023 por "EXL CAPITAL ANTIFRAGIL TECNOLIGIA DA INFORMACAO LTDA"